Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

11 Frases para começar 2015 com o pé direito

Oii Gente, desculpem a demora de postar é que eu estava procurando inspiração para postar algo. Mais aqui estou com 11 frases para começar 2015 com o pé direito, são frases de determinação, confiança, paz, amor, sucesso, para que vocês se inspirem e  que o seu 2015 seja tão com quanto 2014 :)

11°  A confiança em si mesma é o primeiro segredo do sucesso.
10º A diferença entre o possível e o impossível está no grau de nossa determinação.
9º Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.
8º Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.
7º Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente.
 Isso é real, isso sou eu, sou o que eu sempre quis ser.
5º Nunca diga nunca.
4º Se você tem um sonho, apenas acredite.
3º Acredito que este mundo foi feito para sermos felizes e por isso dedico a minha confiança em torná-lo mais humano e menos triste.
Antes de confiar em alguém, procure acreditar primeiro em si mesmo.
Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso.

Bom gente essas foram as frases espero muito que tenham gostado, e beijos até o proximo post :* ) 

 Feliiz Ano novo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©