Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

TAG: Me conhecendo melhor

Oii Garotas, Tudo bom ? Espero que sim! Como não nos conhecemos muito, irei responder a TAG: Me conhecendo melhor e assim vocês irão me conhecer beem melhor :3
1 . Nome completo?
r: Luzia Heloize da Silva Brito
2 . Onde mora?
r: Itajá RN
3 . Estado civil?
r: Solteiraa
4 . Tem filhos?
r: Nãao
5 . Comida favorita?
r: Pizza e Açaí <3
6 . Comida que menos gosta?
r: Manga >.<
7 . Bebida favorita?
r: Suco de Goiaba <3
8 . O que menos gosta em si mesma?
r: Meu nariz >.<
9 . Como se auto define?
r: uma menina legal, simpática, louca (muuito) e um pouco envergonhada <3
10 . Qual seu sonho?
r: Ir a um show de Demi Lovato <3
11 . Qual seu pior defeito?
r: Antes de falar com uma pessoa bater várias vezes nela kkkkkk
12 . O que é mais importante na pessoa?
r: O Caráter dela.
13 . Qual tipo de filme você gosta?
r: Comédia romântica
14 . Qual estação você mais gosta?
r: Do inverno <333
15 . Quantos irmãos você tem?
r: 2
16 . O que você queria ser, quando crescesse? 

r: Queria ser médica rsrsr
17 . Qual esporte você pratica?
r: Nenhum rsrsr só faço inventar que faço algum rsrs
18 . Qual seu time?
r: Flamengooooo <3
19 . Doce ou Salgado?
r: Doce com certeza <3
20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
r: o que eu mais gosto são Cachorros amoo cachorros e eu odeio gatos não sei porque simplesmente odeio.
21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
r: A que eu mais gosto é Pop Rock, Pop e Reggae. As que eu menos gosto é aquele Rock bem pesado e Funk >.<
Bom gente isso daí é um pouco de quem eu soou beijoos :* Até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©