Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

3 motivos para...

Oii Gente :) Tudo bom com vocês, espero que siim :) 
 Hoje vim aqui trazer para você o mais novo quadro do blog: 3 motivos para, e hoje os 3 motivos serão para cuidar dos cachos, especial para as cacheadas :) Para vocês terem bem uma ideia do que é esse quadro eu irei explicar, todos os meses no dia 14 eu irei fazer o 3 motivos para... Então todos sabem que eu sou sim, cacheada e então lá vai os 3 motivos : 


1° Para ter um cabelo bonito:
 Bom gente, todo mundo sabe que o cabelo é o charme de toda mulher e cuidando dele você terá um cabelo bem bonito que deixará todos de queixos caídos ;) 
2° Para impressionar alguém: 
 Seu charme é o seu cabelo que quer impressionar alguém use ele ;)  
3º Para ser o que você é :
 Lembre de algo que te faz bem é o seu cabelo, cuide bem dele e assim você se tornará linda, não se deixe levar pelo oque as pessoas dizem, isso é só inveja, se tem cabelo cacheado não tenha nenhuma vergonha dele use ele para te fazer bem e não para agradar outras pessoas, isso também vale para qualquer pessoa, não tenha vergonha de ser o que você é pois você é unica ;) 

Bom gente, espero ter ajudado na auto-estima de vocês até porque ha algum tempo atrás eu ligava muito para oque as pessoas diziam agora eu só quero me fazer bem :D 

Beijiiinhos, e até o próximo post <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©