Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Para dias melhores #1


Oii Gente,Tudo bom? Espero que sim, eu não estou muito bem mais não poderia deixar vocês na mão. Hoje eu vim aqui fazer um novo quadro para o blog, que se chama: Para dias melhores, que nesse quadro eu darei várias dica para melhorar seu dia, ou tutoriais para melhorar seu dia, então vamos lá. Hoje serão  dicas para melhorar seus dias e o assunto que eu escolho foi Corpo.
 Serão apenas dicas para vocês se sentirem bem consigo mesmas e para não ter vergonha do seu corpo.
Dica 1. Não tenha vergonha do seu corpo.
 Existem muitas pessoas que morrem de vergonha do corpo ou alguma parte do corpo, e se sentem muito mal por isso,a dica que eu dou a vocês é PARE, ame o seu corpo do jeito que ele é e não tenha vergonha dele.
Dica 2. Não se corte.
 Se você tem algum problema, não, nunca jamais desconte em seu próprio corpo, procure relaxar e desabafar com alguém ou com o travesseiro, procure formas de esquecer daquilo e não desconte em si.
Dica 3. Não compare-se com outras pessoas.
 As pessoas comparam ela com outras pessoas, não faça isso e fique sabendo que isso só vai te deixar mais pra baixo, procure se amar e não ligue para oque as pessoas vão dizer.
Dica 4. Não ligue para oque o outros vão dizer.
 Se você gosta daquilo, use, ame, adore, não ligue para oque as pessoas vão te dizer, use o que te faz bem não oque agrada aos outros.
Dica 5. Tenha opinião própria
 Não deixe-se levar pelo oque a moda tá fazendo ou todas as suas amigas tá fazendo, esse é o problema de muitas pessoas, que ficam tristes por causa que o que a moda faz só serve para as magrinhas e você é gordinha, ou a moda só faz para as gordinhas e você é magrinha, ame seu corpo e tenha sua própria opinião, forme ela e ame-a.

Bom gente espero que tenham gostado, comentem algumas ideias para eu continuar fazendo esse quadro e beiijinho, fiquem com Deus e até o próximo post.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gostei muuuito desta publicação!
    Grudei em seu blog, ele é perfeito escreve bem!
    Beijos!

    letsdriink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada fofa, te desejo muito sucesso no seu blog :* Beiijo :*

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©